domingo, 4 de outubro de 2015

#Pechinchando: Bases BBB

Oi meus amores como segunda-feira é dia de dicas de BBB aqui no blog, hoje resolvi falar de bases.

Pra começar vamos deixar claro que maquiagem boa não é maquiagem cara! É claro que as marcas mais caras como MAC e etc são boas mas para muitas essas marcas são de difícil acesso, além de extremamente caras. Então chega de blábláblá.




Da mais cara a mais barata!

1 - Base mousse efeito pó - Natura Una
Indicada para peles mistas e oleosas, maravilhosa! O preço é um pouco alto mas vale muito a pena (Aproximadamente r$ 75 mas você consegue mais barata em alguma promoção do catálogo ou com lojas a pronta entrega)
Vem em mousse e quando passada se transforma em pó, cobertura média/alta.
A base promete duração de 12 horas, como minha pele é bem oleosa dura em média 6 horas intacta.
Tem fator de proteção 15 e partículas que absorvem oleosidade. A textura da um acabamento muito bom, vale a pena!

Uma prima dessa base que eu também amo de paixão é a base liquida natura una, o preço é o mesmo! Indico para quem não gosta de base mousse.




2 - Base Ideal Face - Avon
Tem cobertura media/alta e cobre bem! Ela tem minusculos brilinhos que mantém a pele iluminada o que é legal. 
Não é minha preferida pois é mais indicada para peles secas e mistas (o que não é meu caso). Gosto muito do resultado e acabamento que tem! Para quem tem a pele oleosa indico passar um protetor efeito matte antes, ai sim fica perfeita! (Você encontra nos catálogos por cerca de R$ 55 mas também consegue pagar menos em alguma promoção ou lojas que tenham a pronta entrega)




3 - Base de Argan - Toque de Natureza
Boa, gostosa de aplicar e oil free <33
Tem uma cobertura leve/média, ótima pro dia a dia. Proporciona mil benefícios para sua pele e deixa a textura bem sequinha, fica bem natural. (Em média R$ 37)




4 - Base Pure Make Up - Maybelline 
Para mim a base tem cobertura média/alta já que cobre 85% das minhas manchas e olheiras. É indicada para pele oleosa e mista, contém acido salicílico que ajuda a cuidar dessa parte oleosa.
Você encontra facilmente em grandes drogarias. O acabamento é bem sequinho mais sem deixar aquele aspecto de maquiagem pesada. Super indico! (Em média R$ 35)




5 - Base Efeito Matte - Vult
Super recomendo preço e qualidade maravilhosos! É de cobertura média, pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite. Tem esse efeito matte no acabamento mas deixa muito natural, por ser matte imaginei que fosse difícil de aplicar mas pelo contrário, a aplicação é muito fácil. Cobre bem as imperfeições, super recomendo! (Em torno de R$ 25)

Lembrando da prima que já foi mostrada em post aqui no blog! A base liquida vult que também é ótima e ser para todos os tipos de pele. (Custa mais ou menos R$ 20)




Por hoje é isso pessoal, espero que vocês gostem. É o que sempre dizem uma boa maquiagem começa pela pele!
E vocês tem alguma base BBB pra indicar? Deixa aqui nos comentários <3

Ps. Instagram: @taaiporttela
Snap: taaiporttela19

2 comentários:

  1. Gosto de todas mas a minha preferida é a base de argan, ótimo post, tinha algumas que eu não conhecia. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante da de argan <3 Que bom que gostou, beijos flor ;*

      Excluir