quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tag: Bichinhos de estimação

Oi meus amores tudo bom? Navegando por ai encontrei a TAG: Bichinhos de estimação, não fui indicada nem nada do tipo, por amar animais eu resolvi fazer. Achei fofa! :)
Ah, quem fizer a TAG deixa o link nos comentários, vou adorar ler!


1. Qual o nome do seu bichinho de estimação?

Bom, eu tenho 3 e mais um chegando rs. São dois gatos: Shivan e Salém, na verdade três porque o novo baby esta desmamando o nome já foi escolhido: Sushi. Um cachorro: Shake, se eu tenho cisma com a letra S? Sim, claramente.

2. Qual a raça dele?

O Shake é um ducshund, o famoso salsichinha sabe? A Shivan e o Salém são sem raça definida, a Shivan é rajadinha de preto, branco e amarelo, já o Salém é inteiro preto com os olhos verdes.
O sushi é um persa cinza.

3. Qual a idade dele?

Shake: 3 anos e 7 meses
Salém: 5/6 meses
Shivan: 4 meses
Sushi: 34 dias

4. Como você o adquiriu?

O shake meu pai me deu de surpresa! Eu estava no salão e ele chegou com meu presente <3
O Salém eu adotei em uma ONG aqui da minha cidade, ele foi abandonado com mais 5 irmãozinhos e a mãe em uma gaiolinha minuscula, o motivo provavelmente é porque todos eram pretos.
A Shivan também foi adotada na ONG, porém foi achada em um matagal abandonada ou perdida.
O Sushi eu ganhei de uma amiga da minha mãe.

5. Há quanto tempo você o tem?

Shake: 3 anos e 5 meses
Salém: 3 meses
Shivan: 2 meses 

6. O que ele faz que é muito fofo?

São tantas coisas, o Shake por ser focinhudo fica uma gracinha quando pede carinho como focinho, ou deita na cama de barriga pra cima pedindo carinho. A Shivan é arteira mas o que eu acho mais fofo é que ela não pode ver uma caixa de papelão que começa a brincar. O Salém dorme muito gostoso, todo espreguiçado.

7. Como é sua relação com ele?

O Shake e o Salém são meus grudinhos, o Shake é extremamente ciumento e não deixa nenhuma pessoa chegar perto de mim. Dorme com minha mãe porque é espaçoso, mas me chama todo dia de manhã quando quer me acordar rs, já o Salém dorme comigo e fica atrás de mim o dia todo, exceto quando ele quer dar suas saidinhas, a Shivan gosta mais de brincar sozinha mas também dorme comigo e me pede colo algumas vezes no dia.

8. Apelidos carinhosos

Shake: Shakeshake, shakeobrusley, preto da mãe.
Shivan: Shivan Bernadeti (hahahah), atentada, princesa.
Salém: Salém Cristovão, preguicinha.

Bom é isso gente, espero que tenham gostado pois eu achei muito fofo! Infelizmente não tenho uma foto dos 3, ou melhor 4, mas quando tiver faço questão de mostrar a vocês. Sintam-se beijados e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir