sábado, 9 de janeiro de 2016

Tem que ter na necessaire!

Oi oi meninas!! Tudo bom?
Hoje o post é sobre necessaire, lembrando que montar a necessaire depende do gosto de cada um. Talvez você use mais sombras do que eu, ou talvez não goste de usar base, mas enfim, vamos lá rs

PRODUTOS PARA A PELE:
Tudo começa pela pele não é?  Então esse post vai ser divido em dois pra não ficar longo. O de hoje com produtos para a pele e o próximo com produtos para olhos e boca.

1 - Protetor solar 
Não importa onde você vai, se faz sol ou chuva, o protetor solar é indispensável para qualquer ocasião. Escolha um protetor solar, que também faça alguma hidratação, assim você pode substituir o hidratante pelo protetor, mesmo que a noite! E evita levar muitas coisas na necessaire. 
Eu indico dois:

1. Avon Renew: você encontra em promoção facilmente no catálogo da avon, o FPS vai de sua preferência, você encontra de 30 e 50. Indicado para todos os tipos de pele e totalmente oil free. Super sequinho!

2. La Roche Posay: é um pouco difícil de encontrar (você acha em grandes drogarias ou pela internet), indicado para pele oleosa, também é oil free. Até hoje só encontrar com o FPS 50. Também é super sequinho!


2- Base ou BB Cream
Para a necessaire eu sou mais adepta ao BB Cream, acho mais rápido e pratico do que a base, um que eu gosto muito e indico é o da Natura, que tem uma cobertura de média a alta e FPS 30 e não custa tão caro!
O único defeito é que ele esta disponível apenas em 4 tons.







3 - Corretivo
Eu tenho as olheiras um pouco marcadinhas então não dispenso o uso do corretivo, o meu preferido do momento todos sabem qual é: Quem disse berenice, sem duvidas!
Para quem ainda não viu o post sobre ele é só clicar aqui.

4 - Pó compacto
Quem tem pele oleosa sabe que pra segurar a base só com ajuda do pó mesmo! E como se não bastasse eu ter a pele oleosa, ainda moro em uma cidade mega quente, por isso não dispenso o uso do pó compacto. 
Eu indico o da vult, no meu caso uso o translucido.
Ele já vem com as esponjinha o que já ajuda muito quando não carregamos pincéis (que é o meu caso hahaha) e também vem com um espelho na parte de baixo.
O preço ajuda muito, super em conta.









5 - Blush ou Bronzer
Quem me conhece sabe que sou muito branca, por isso não dispenso o uso do bronzer, ou até de um blush clarinho. Na necessaire eu carrego o da colortrend na cor pessego, que além de ser bem clarinho dura bastante e tem um preço acessível.
Ele tem 4 cores disponíveis uma delas bronzer inclusive e você consegue achar promoções bacanas.










Bom meninas, o que eu carrego para a pele é isso. Pode parecer muita coisa, mas acreditem é bem útil, as vezes carrego um pincel de pó, aquele mais fofinho só pra dar acabamento na maquiagem!

Então é isso, logo eu libero a parte II desse post. Espero que gostem e não se esqueçam de seguir o blog e comentar para dar uma forçinha! 

Um beijo meus amores! <3



7 comentários:

  1. Linda, adorei seu blog e te indiquei pra uma tag! https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/11/tag-liebister-award/

    ResponderExcluir
  2. oie, adorei o post.te indiquei para responder a tag de tudo um pouco vai conferir. bjs fikaadica2015.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que coloco na necessarie *__*
    Ganhou uma inscrita!
    Se quiser dar uma passadinha no blog, será muito bem vinda:
    http://blogrosadeconversa.blogspot.com.br/

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor!!! Vou visitar, pode deixar. Beijo <3

      Excluir
  4. Oi flor que bom que gostou! Já sou inscrita faz tempo rsrs. Beijos

    ResponderExcluir