terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Corretivo quem disse berenice?

Meninasssss, primeiramente quero pedir desculpas por ter sumido tanto tempo, problemas familiares. Eu sei que não justifica e por isso peço desculpas rs!

Bom vamos ao que interessa, corretivo quem disse berenice.
Estava eu visitando a loja, quando me deparei com corretivos e bases com 50% de desconto!

Resolvi aproveitar e levei base a corretivo!


No site ele sai por 25,90 o que é um preço bom pela qualidade!
Ele é de uma cobertura muito boa e não transfere!
Efeito super natural, eu super recomendo.









Marca: quem disse berenice?
Onde comprar: http://www.quemdisseberenice.com.br/corretivo-quem-disse--berenice.htm

Nota: 5/5


Então é isso meninas, comprem pois não tem arrependimento e me deixem sugestões para post rs :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário