terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resenha: Gel de Limpeza - Avon

Oi meus amores!!!
Hoje não é dia de post mas eu precisava compartilhar um segredinho/novidade com vocês, então vamos lá?


Quantidade: 90g
Preço média: r$ 10.00
Marca: Avon Clearskin
Nota: 5/5







Essa coisinha aqui é maravilhosa, para mim a qualidade chega a ser superior ao gel de limpeza da La Roche! (UAUUUU) Eu lavo 1 vez a noite por conter acido (fazia isso com o outro também rs), deixo cerca de 1 minuto fazendo sempre movimentos circulares e enxaguo.

Meninas é muito bom, é bem refrescante e você sente o resultado na hora. A pele fica gostosa, sem oleosidade e o efeito dura muito cerca de 12 horas.

Vale a pena e você acha por r$ 9.99 na revista ou no site da Avon, consegue até mais barato em algum promoção rs
Super recomendo! 


Instagram: @taaiporttela
SnapChat: taaiporttela19

4 comentários:

  1. Já experimentei e também gostei. Esse gel ajuda muito na limpeza da pele. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente é muito bom o gel. Ele deixa o rosto suave eu amo ♡ Bjos

    www.tonosalto.com

    ResponderExcluir